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1 - Levar snacks saudáveis: eu organizo-me em casa e trago iogurtes magros, fruta, queijinhos babybell, gelatina 0% açúcar e frutos secos!

2 - Andar 5 minutos a cada hora (esta para mim é complicada)

3 - Caminhada de 30 minutos à hora do almoço: basta ir e voltar a pé do restaurante, ou simplesmente ir dar uma volta se se levar almoço de casa. Podem sempre aproveitar para adiantar uma ou outra tarefa: comprar algo que seja preciso para a casa, ir tomar um café com uma amiga, ir à farmácia, ao sapateiro, whatever, o que interessa é mexer o rabo!

4 - Respirar fundo: relaxa, tem efeitos benéficos nos sistemas linfático e digestivo e ainda pode ajudar a perder calorias. Esta pratico com frequência!

5 - Alongar as pernas, evitando a sensação de cansaço por estarmos demasiado tempo sentadas.

 

Daqui. 

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3 comentários

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De A Girl a 19.05.2016 às 22:06

Ir a pé para o trabalho!!!! (se possível)

P.S - This one is a tough one. :P
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De Melhor Amiga Procura-se a 20.05.2016 às 14:03

Se alguém me vir a alongar chamava-m maluca...
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De K. Clara Branco a 25.05.2016 às 13:52

Não tens escadas no trabalho?
Hoje fui almoçar ao McDonald's...ops...mas subi 6 andares à pé para compensar! :)

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