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True story. #24

por Claudia, em 23.05.16

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1 - Levar snacks saudáveis: eu organizo-me em casa e trago iogurtes magros, fruta, queijinhos babybell, gelatina 0% açúcar e frutos secos!

2 - Andar 5 minutos a cada hora (esta para mim é complicada)

3 - Caminhada de 30 minutos à hora do almoço: basta ir e voltar a pé do restaurante, ou simplesmente ir dar uma volta se se levar almoço de casa. Podem sempre aproveitar para adiantar uma ou outra tarefa: comprar algo que seja preciso para a casa, ir tomar um café com uma amiga, ir à farmácia, ao sapateiro, whatever, o que interessa é mexer o rabo!

4 - Respirar fundo: relaxa, tem efeitos benéficos nos sistemas linfático e digestivo e ainda pode ajudar a perder calorias. Esta pratico com frequência!

5 - Alongar as pernas, evitando a sensação de cansaço por estarmos demasiado tempo sentadas.

 

Daqui. 

Acabei de receber este e-mail:

 

"Bom dia Cláudia,

Aqui vai o nosso templeite dos KPIS c/ as justificações aos desvios;

Alguma dúvida não exitem e ligar…

Despeço-me com elevada estima e consideração, ficando ao seu dispor para qualquer assunto"

 

Pena a consideração pela escrita não ser tão elevada... da próxima bem podia hesitar enviar uma coisa destas! E beber um leitinho antes de preencher o template.

Mood do dia. #10

por Claudia, em 18.05.16

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O próximo power couple.

por Claudia, em 17.05.16

Giros que dói - Brooklyn Beckham e Chloe Moretz. Ah, young love...

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Daqui.



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