Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Peripécias e anotações do meu dia-a-dia. Haja alegria! (e família/ amigos, bons petiscos e viagens pelo meio, já agora...)
Homens deste mundo, por favor atentem no que dão às vossas mulheres em datas especiais, quer seja o seu aniversário, Natal, dia dos namorados, Páscoa, dia da mulher ou da Mãe, whatever! Nunca, jamais, em tempo algum, lhe ofereçam algo para a casa/família e digam que é para ela. A saber: microondas, torradeiras/tostadeiras, televisão, máquina de lavar louça/roupa, aspirador, toalhas de mesa, bimby, eu sei lá mais o quê! Se fosse a mim, levavam logo com umas trombas daqui ao Japão, era amuo para durar umas semanas (graças a Deus o B tem bom gosto para prendas). Não é preciso gastar fortunas, mas o mínimo que se pede é um miminho para nós, nem que vão à Parfois comprar um colar por 15 euros, ao menos é algo que podemos estrear e nos faz sentir mais bonitas (até uns óculos daqueles giríssimos da Primark me deixavam animada e custam algo como 3-4 euros). E lembrei-me disto porquê? Porque graças ao Dia da Mãe há promoções em todo o lado, sendo que uma me saltou à vista:
Se calhar é pelo facto de ainda não ser Mãe, embora duvide seriamente que venha a alterar esta opinião - acho óptimo aproveitar as promoções, mas (há sempre um mas hehe) isto é para a família e não para a Mãe em particular. No mínimo um PA na cama ou umas flores a acompanhar o carrinho! Se calhar muitas não concordarão comigo, mas eu não arredo pé - não acho que seja assim tão difícil (ou caro) fazer ou comprar algo que seja para meu usufruto. E eu mereço. E a minha Mãe especialmente!