Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O filme How to lose a guy in 10 days é hilariante (além de eu ter amado o vestido amarelo de cetim que ela usou na gala!!!) e menciona erros comuns que já vi muita gente fazer, obviamente exagerados. Esta cena está genial, e é tão típica ahah os filmes que nós fazemos!

 

Pois a Harpers Bazaar achou que com as novas  tecnologias o leque de atitudes para afungentar um homem aumentou, e resolveu partilhar algumas:

 

  1. Pedir para tirar uma nova profile pic no primeiro encontro, garantindo várias opções (diferentes ângulos, luz, filtros do Instagram...)
  2. Pedir amizade à Mãe, Pai, irmãos, tios, primos, enfim, toda a sua família depois do primeiro encontro, e tentar adicionar a Mãe à sua Família no Facebook (imediatamente após actualizar o relationship status, obviamente)
  3. Mencionar no Face, Twitter e Instagram quando atingirem uma semana de namoro (isto acho que são mais as pitas de 14 anos, mas já não digo nada!)
  4. Enviar-lhe iCall tools para agendar datas nos próximo 8 meses (confesso que esta nem sei utilizar)
  5. Imprimir a sua página do Linkedin e questioná-lo acerca do seu trajecto profissional, do género "porque é que só ficaste 6 meses naquela empresa, tens problemas de compromisso?"
  6. Arranjar a sua password do fantasy football e alterar a equipa para só incluir jogadores "queridos"
  7. Quando ele não responder às mensagens, enviar-lhe toda uma série de emojis a chorar, e de pistolas uns minutos depois (psico! Fez-me lembrar de um motorista que apanhei cá, cuja namorada tinha descoberto que ele a traía, então enviou-lhe uma foto dela a chorar ahahah eu vi, genial! Do género - olha eu triste!)
  8. Fazer dele o nosso #MCM (Man-Crush Mondaytodas as segundas, incluindo citações pirosas (as do Diário da Nossa Paixão são fundamentais! Ok, eu confesso que neste ponto eu sou culpada, no meu Instagram devo ter umas dez fotos só do meu marido, que apanho num dos nossos programas e em que penso que ele é mesmo giro!!! Damn.
  9. Conjugar roupa (por exemplo camisolas com o vosso monograma) - ficarão tão fofos na vossa date night (eu nem sou fã de conjugar cor da gravata com a cor do vestido nos casamentos, quanto mais...)
  10. Pedir-lhe para fazer um daqueles programas detox só de sumos convosco
  11. Enviar-lhe um Uber para o apanhar, mesmo que ele não tenha mencionado onde estava (assustador!)
  12. Mudar o nosso Instagram handle para incluir o nosso apelido e o dele juntos (eu ainda estranho dizer o meu nome de casada, portanto esta não percebo de todo)
  13. Utilizar a Future Baby's Face app para o ajudar a perceber como é que os vossos filhos se vão parecer (ahah)
  14. Em Setembro enviar-lhe casas para alugar no Algarve no próximo verão (a nossa versão dos Hamptons, menos chique bem sei, mas adoro!)
  15. Comentar no Instagram da ex-namorada sobre quão parecidas são, e tagá-lo (isto é demais, mas que atire a primeira pedra quem nunca cuscou ex, seja com amigas, no Face, Instagram, whatever)
  16. Comunicar sempre pelo Facetime ou Skype, para ver o que ele está a fazer (confesso que os meus colegas ao almoço já me disseram que as mulheres têm esta mania, e que é tramada porque assim não lhes podem mentir sobre onde estão, mas aqui podem usar a desculpa de que a internet é má! Também vos digo, sem confiança não dá, que seria ter de andar a controlar o B!)
  17. Mostrar-lhe os vários wedding boards que criámos no Pinterest, just in case... (pobre homem, corre a maratona)

 

Está top. Eu pessoalmente também adoro discussões bem públicas no Face, é de rir. Fico com vergonha pelas pessoas! Agora que as novas tecnologias alteraram a forma como nos relacionamos, isso é inquestionável, até porque há muito mais exposição da nossa vida, voluntária e involuntária, e às vezes descobrimos coisas que não queríamos, muitas vezes nos perfis de amigos. Como diz uma amiga minha - às vezes é melhor não procurarmos, porque vamos encontrar o não queremos.

 

Só mais uma cena maravilhosa do filme:

Princess Sophia ahahahah a sério, quem é que faz isto?

 



Mais sobre mim

foto do autor


Instagram

view my food journey on zomato!



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D